segunda-feira, 1 de abril de 2013

Entre o senhor e Deus

   Perguntei a meu pai:- Meu pai o senhor acha pior ter diabetes ou pressão alta?
_ Nem uma, nem outra. O pior é ter quer que morrer!
_ Oxente meu pai,não entendo, vocês crentes dizem que têm fé,acreditam em Deus,em Jesus e tem medo de morrer??? O morrer não seria o encontro com Deus, com cristo?
- E se eu não for para Cristo, for para o inferno?
-Para o inferno meu pai? Por que o senhor iria para o inferno? O senhor teve seus deslizes, pecados, mas nada grave. Acredito que o senhor não vai para o inferno.
- Deus é que sabe...
-É meu pai, é entre o senhor e DEUS.
Como nós diz Herta Muller “Contra a morte,não é necessário ter uma vida própria, apenas uma que ainda não tenha acabado totalmente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário