quinta-feira, 20 de julho de 2017

Estela e Serafim-Lançamento

Este ano já fazem vinte anos que bato a porta de escolas e pequenas empresas para o apoio do meu projeto de distribuição de livros de minha autoria para as crianças menos favorecidas, e graças a Deus sempre recebi colaboração e credibilidade.
Mas, este ano, por conta da crise econômica, pensei que nada conseguiria, e para minha grande surpresa, as portas se abriram divinamente. DI-VI-NA-MEN-TE.
Então registro meus sinceros agradecimentos a todos que prestigiam e colaboram com o meu trabalho e em especial aos Colégios COC, Santa Chiara, Criativo e Liceu de Estudos Integrados, ao Espaço Encanta -Espaço Infantil e Espaço Vital-Dr Edvan. O meu carinho e meu muito obrigada as bibliotecárias Claudia Stocker e France Mabel Fernandes, ao ilustrador Isaias Marinho Antonio, a revisora Márcia Lisbôa e a querida contadora de histórias Daluzinha Avlis.
Minha sincera gratidão a todos que contribuíram e contribuem direta e indiretamente com o meu trabalho de escritora e contadora de histórias. O meu carinho e gratidão a Deus, aos anjos e ao Universo que conspira ao meu favor... AMÉM!AMÉM!





Nenhum comentário:

Postar um comentário