sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Retrospectiva 2017

Este ano fui abençoada com uma linda história de uma linda Joaninha chamada Estela e o divertido bode Serafim. Estela e Serafim minha décima quarta história publicada e o meu melhor presente 2017. O livro animou as crianças do HUSE e de alguns colégios em que estivemos presentes, e como saldo positivo foi adotado pelo Colégio Módulo como paradidático para o ano 2018.
Os otimistas têm razão quando nos afirma que “A felicidade se conquista diariamente, colocando amor e dedicação em tudo o que fazemos.”
Como forma de agradecimento a Deus e a todos que incentivam e torcem por meu trabalho compartilho os meus melhores momentos 2017.
Desejo para todos um Feliz 2018 com paz, amor, fé, esperança e boas leituras!








Nenhum comentário:

Postar um comentário